Política de entrega

CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas pela MEGASHOPP são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados ou feriados facultativos.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 7 dias úteis.

Solicitamos que confira as dimensões do produto pretendido e certifique-se de que é adequado para transitar por elevadores, portas e corredores no local da entrega; A MEGASHOPP não realiza a montagem ou desmontagem do produto, bem como de portas e janelas, transporte via escadarias ou içamento.

A transportadora executa o procedimento normal para efetuar a entrega de mercadorias para o destinatário.

Em caso de ausência do destinatário o pedido retornará para o Centro de Distribuição e posteriormente será feita uma nova tentativa de entrega. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço, sendo necessário agendar uma nova entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Ao sair da filial pela segunda vez, essa viagem é considerada como a primeira tentativa de reentrega da mercadoria. Caso se confirme a necessidade de retornar no cliente destino, haverá a cobrança da reentrega, ou seja, pode-se gerar um conhecimento de frete de reentrega a partir deste momento.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e munida de documento de identificação para receber o(s) produto(s) e assinar o recebimento. Fique atento aos casos de edifícios sem portaria ou com porteiros autorizados ou não pelo cliente a receber seus pedidos em horário comercial. Para que seja realizada nova tentativa de entrega é necessário contato conosco para confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da nova confirmação do endereço. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Mantenha sempre seu cadastro e e-mail atualizado em nossos sistemas. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize seus dados no sistema.

Atraso na entrega – Catástrofes naturais, chuvas fortes, acidentes ou greves na região de entrega podem impossibilitar a chegada do transportador.

RECUSA NA ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

TRANSPORTADORA E DEVOLUÇÃO
É vedado à transportadora:
• Adentrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos;
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

ACOMPANHAMENTO OU RASTREAMENTO DO PEDIDO
Após fazer login na Megashopp você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar dados dos pedidos efetuados.

Nosso sistema envia mensagens de alerta e notificações referentes ao processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido e atualizado para receber nossas comunicações.

ENTREGA X MEIOS DE PAGAMENTO
Cartão de crédito – Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 3 (três) corridos. Para mais segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito são verificados duplamente. Se houver divergência cadastral, a Megashopp entrará em contato.

Boleto bancário – Em caso de pagamento com boleto bancário, a Megashopp libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta – Em caso de pagamento por débito em conta, a Megashopp libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo informado no site.

EMBALAGEM
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Megashopp. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

FRETE GRÁTIS
As promoções de Frete Grátis não são válidas para o serviço de entrega ajato. Consulte o valor do frete para o seu CEP.

PRODUTO DIFERENTE

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.